Ecrã Azul

Pub: http://portugal-gravido.blogspot.com

Plano tecnologico…

SÓCRATES COMPRA UM COMPUTADOR E… TELEFONA AO MARIANO GAGO PARA O AJUDAR A USÁ-LO:
-Mariano? É o Zé Sócrates. Oh, pá, ajuda-me aqui. Comprei um computador, mas não consigo entrar na Internet! Estará fechada? Aquilo fecha a que horas?
-Zé, meteste a password?
-Sim! Quer dizer, copiei a do Freitas.
-E não entra?
-Não, pá!
-Hmmm….deixa-me ver… qual é a password dele?
-Cinco estrelinhas…
-Oh, Zé!…Foooda-seee….Bom, deixa lá agora isso, depois eu explico-te. E o resto, funciona?
– Também não consigo imprimir, pá! O computador diz: “Cannot find printer”! Não percebo, pá, já levantei a impressora, pu-la mesmo em frente ao monitor e o gajo sempre com a porra da mensagem, que não consegue encontrá-la, pá!
– Foooda-seee….Vamos tentar isto: desliga e torna a ligar e dá novamente ordem de impressão.
Sócrates desliga o telefone. Passados alguns minutos torna a ligar.
-Mariano, já posso dar a ordem de impressão?
– Olha lá, porque é que desligaste o telefone?
– Eh, pá! Foste tu que disseste, estás doido ou quê?
– Foooda-seee…Dá lá a ordem de impressão, a ver se desta vez resulta.

– Dou a ordem por escrito? É um despacho normal?

– Oh, Zé…Foooda-seee….Eh, pá! esquece….Vamos fazer assim: clica no “Start” e depois…

– Mais devagar, mais devagar, pá! Não sou nenhum Bill Gates…

– Se calhar o melhor ainda é eu passar por aí…Olha lá, e já tentaste enviar um mail?

– Eu bem queria, pá!, mas tens de me ensinar a fazer aquele circulozinho em volta do “a”.

-O circulozinho…pois…. Bom…vamos voltar a tentar aquilo da impressora. Faz assim: começas por fechar todas as janelas.

– Ok, espera aí…

– Zé?…estás aí?

– Pronto, já fechei as janelas. Queres que corra os cortinados também?

– Foooda-seee….Senta-te, OK? Estás a ver \naquela cruzinha em cima, no lado direito?

– Não tenho cá cruzes no Gabinete, npá!…

-Zé, olha para a porra do monitor e vê se me consegues ao menos dizer isto: o que é que diz na parte de baixo do écran?

– Samsung.

– …. Mariano?… Mariano?…Desligou….

8 Março 2006 - Posted by | Humor

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

