Ecrã Azul

Pub: http://portugal-gravido.blogspot.com

O mais antigo!

Por sugestão de um leitor de Sintra do Ecrã Azul deixo aqui, como curiosidade, o blog português mais antigo. O Macacos sem galho existe desde Março de 1999, altura em que ainda não existia um conceito bem definido de blog em Portugal. Continua activo e actualizado, não se focando apenas num tema específico.

De referir que esta curiosidade foi-me dada através do novíssimo live chat que pus ontem no meu blog e que, pelos vistos, até funciona!

Nota: Não fui confirmar se realmente é o blog mais antigo, mas acredito que sim pela data em que foi criado e também confio nas informações dos meus leitores.

Pelo que li nos Macacos sem galho, o seu autor também é um:sign-ctrl+alt+del

5 Agosto 2006 - Posted by | Curiosidades

2 comentários »

  1. Oix !!!! Tive a ver o teu blog e pelo pco k vi gostei !!!!
    Vinha tb agradecer por teres comentado o meu e responder a tua pergunta !!!! Ainda nao xperimentei, mas tou c intenxoes de o faxer !!! kt ao preço e um pco puxado mas se forem 20 min bem aprexiados axo k vale bem o dinheiro😉

    Comentar por M@U Fe!t!0 | 7 Agosto 2006 | Responder

  2. Oi.

    O meu blog é realmente o mais antigo ou um dos mais antigos portugueses *ainda em actividade*. A parte do ainda em actividade é importante, pq havia blogs anteriores ao meu, que desapareceram entretanto.

    Estou online sem interrupção, desde Abril de 99.

    Um abraço!

    Comentar por macaco | 8 Setembro 2006 | Responder


Deixe uma Resposta

