Ecrã Azul

Pub: http://portugal-gravido.blogspot.com

Microsoft convida informáticos a encontrar falhas no Vista

A empresa de Bill Gates enviou uma versão de teste do Windows Vista a cerca de três mil especialistas na quinta-feira. Ao mesmo tempo, a gigante da informática adiantou as medidas tomadas para fortalecer os seus produtos os ataques dos hackers.Nos últimos anos, as falhas de segurança nos sistemas operativos na Microsoft fizeram levantar as críticas contra a empresa, acusada de não estar a fazer o suficiente para impeder os ataques. Agora a fabricante quer provar que não é o caso. 

Com lançamento previsto para o início do próximo ano, o Windows Vista é o primeiro produto da Microsoft elaborado desde o início sob a égide do programa de «secure development life cycle». Desta forma, em vez de começar por tentr crier novas funcionalidades e ferramentas para os softwares, a prioridade dos engenheiros é perceber as possíveis falhas na segurança. A empresa criou uma equipa de segurança com jurisdição sobre todos os produtos da Microsoft – desde da Xbox até ao Word – e com poder para impeder a comercialização até que todos os testes de segurança tenham resultados satisfatórios. Todos os anos, a empresa organiza também duas conferências de forma a que os principais especialistas em segurança possam apresentar as últimas pesquisas.
Fonte: PC Guia

sign-ctrl+alt+del

17 Agosto 2006 - Posted by | Software

1 Comentário »

  1. Hey pode ser k seja desta k os comuns utilixadors dos produtos da microsft deixem de ter tantos problemas com os piratas da net uhhhhhhhhhhhhh eles andem ai !!!! LOLOLOL

    Comentar por M@U Fe!t!0 | 17 Agosto 2006 | Responder


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: