Ecrã Azul

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Call Center – 1

O apoio técnico da AST recebeu uma chamada de um cliente a queixar-se devido á dificuldade que tinha em movimentar o rato com o protector para o pó posto. O protector para o pó era afinal o saco de plástico em que o rato vem embalado.

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Diálogo entre um cliente e um técnico do suporte do Word Perfect, hoje desempregado:
Técnico: “Técnico de computador da Ridge Hall; posso ajudá-lo?”
Cliente: “Sim, bem, estou a ter problemas com o Word Perfect.”
Técnico: “Que tipo de problema?”
Cliente: “Bem, eu estava a escrever normalmente, quando de repente as palavras desapareceram do écran”
Técnico: “Desapareceram?!?”
Cliente: “Sim, desapareceram.”
Técnico: “Humm… Como está o écran agora?”
Cliente: “Nada.”
Técnico: “Nada?”
Cliente: “Está escuro; não aparece nada do que eu escrevo”
Técnico: “Você continua com o Word Perfect aberto, ou você saiu?”
Cliente: “Como assim?”
Técnico: “Deixe-me ver. Está a aparecer o C: prompt no écran?”
Cliente: “O que é um “sea-prompt”?”
Técnico: “Esqueça. Você pode mover o cursor no écran?”
Cliente: “Não aparece nenhum cursor. Eu disse, não aparece nada do que eu escrevo”
Técnico: “O seu monitor tem um indicador de “ligado”?”
Cliente: “O que é um monitor?”
Técnico: “É esta coisa com écran que parece uma televisão. Ele tem uma luzinha que diz se está ligado ou desligado?”
Cliente: “Não sei”
Técnico: “Bem, olhe para a parte de baixo do monitor e procure pelo cabo da alimentação que vem com ele. Você pode vê-lo?”
Cliente: “Sim, acho que sim.”
Técnico: “Óptimo! Siga o cabo até a tomada, e verifique se ele está ligado na parede”
Cliente: “Sim, está”
Técnico: “Quando você olhou para trás do monitor, você viu se há dois cabos ligados atrás dele, ou só um?”
Cliente: “Não”
Técnico: “Bem, veja de novo atrás do monitor e procure pelo outro cabo.”
Cliente: “O.k., achei.”
Técnico: “Siga o cabo, e veja se ele está ligado no computador.”
Cliente: “Não consigo alcançar.”
Técnico: “Uh huh. Bem, você pode ver se está ligado?”
Cliente: “Não”
Técnico: “Tente subir para cima de um banquinho e ver por cima…”
Cliente: “Oh, não é porque eu não consigo achar um ângulo correcto, é porque está muito escuro aqui”
Técnico: “Escuro?”
Cliente: “Sim. A luz do escritório está desligada, e a única luz que tenho aqui é a que vem da janela”
Técnico: “Bem, ligue a luz do escritório, então”
Cliente: “Não posso”
Técnico: “Não? Por que não?”
Cliente: “Porque não há luz.”
Técnico: “Não há… não há luz? Ah! O.k., descobrimos o problema! Você ainda tem as caixas, os manuais e todo o material que veio com seu computador?”
Cliente: “Bem, tenho, guardei tudo no quartinho.”
Técnico: “Óptimo! Pegue-os, desligue o seu computador e reembale-os da mesma maneira que você os recebeu. Então, devolva-o para a loja na qual você o comprou.”
Cliente: “Verdade? É tão serio assim?”
Técnico: “Sim, suspeito que sim.”
Cliente: “Bem, tudo certo. O que digo para quem me atender na loja?!”
Técnico: “Diga-lhes que você é muito burro para ter um computador”

28 Agosto 2006 - Posted by | Humor

2 comentários »

  1. Enfim, infelizmente há gajos que nem com choques tecnológicos se endireitam… Pois, mas é à custa destes tipos que gajos como tu vão arranjar emprego por isso não te queixes…

    Comentar por Tiago | 31 Agosto 2006 | Responder

  2. HAHAHA😉

    Comentar por pisconight | 8 Setembro 2006 | Responder


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