Ecrã Azul

Pub: http://portugal-gravido.blogspot.com

Fui etiquetado… :S

Pois… parece k xegou a minha vez… Veio dos lados do Anti Tudo… nem sei como é k um gajo do contra como ele foi capaz de fazer isto… mas pronto. E agora parece k tenho que dizer (escrever) 6 coisas sobre mim…

– O cabelo.

– O telhado… quando estou em casa.

– O céu quando estou na rua

– O sol… em dias limpos

– As nuvens… em dias como o de hoje

– A lua… sim, a minha lua… quando se vê

Prontos… já disse 6 coisas sobre mim… hehe… okok, isto não conta… estava a brincar… pois… pk eu sou:

– Brincalhão

– amigo do pessoal amigo

– Presistente  (não… não é teimoso… é mesmo presistente… não kero cá confusões)

– Calmo

– kuase engenheiro técnico😉 (falta menos de 1 dia se tudo correr bem)

– Flautista😉

e prontos… já tá… custou mas foi.

E agora as próximas 6 vítimas:

M@u Fe!t!o  (eu avisei-t)
Juka
Guida
Mafalda
Bittersweet
Aboxinha

Ai d kem s escapar…

22 Setembro 2006 - Posted by | off-topic

1 Comentário »

  1. hmmm ta-se mesmo a ver !!! eu n kero ca etiketas e n tenhu paxienxia pa exas coisas !!! por isso priminho … too bad😛

    Comentar por M@U Fe!t!0 | 23 Setembro 2006 | Responder


Deixe uma Resposta

