Ecrã Azul

Pub: http://portugal-gravido.blogspot.com

Ecrã Azul – O Screen Saver

Estava eu um belo dia (há quase um ano) à conversa com o tio Bill e lebrei-me de lhe perguntar uma coisa:

– Bill, amigo, andava com vontade de oferecer aos visitantes do meu blog um screen saver relacionado com o nome, mas não tenho tempo para o fazer… Eu até tenho um blog em homenagem ao teu famoso Ecrã Azul, não o queres fazer por mim?

– Cool, tu teres uma grande idea! podes estar descansado, eu mandar 69 técnicos fazer isso. Vai ser rápido.Eu depois mandar-te.

Passou-se um mês, passaram 2 e nunca mais aparecia o prometido secreen saver. Até que voltei a falar com ele:

– Então Bill, esse screen saver?

– Aquilo estar a dar muitos erros, a fazer ecrãs azuis. já pus mais 43 técnicos a ver o que se passa.

Perdi as esperanças de ter um screen saver para vocês… até que… recebo o screen saver do tio bill🙂

Uma prenda de Natal antecipada para os leitores do Ecrã Azul. Divirtam-se😉

Download: BlueScreen Screen Saver

sign-ctrl+alt+del

O screen saver não é apenas um ecrã azul… esperem cerca de 15 segundos que aparece a imagem do computador a reiniciar e seguidamente… mais um ecrã azul (com uma mensagem diferente)

Estejam descansados que o vosso pc não é afectado (é apenas um screen saver). Agora esqueçam-se e façam reset ao vosso pc quando o virem😉

21 Novembro 2006 - Posted by | Humor, Internet, Pessoal

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

