Ecrã Azul

Pub: http://portugal-gravido.blogspot.com

Bug no cérebro (3)

Foi descoberto mais um bug no nosso cérebro que permite a uma pessoa mal intencionada conseguir baralhar-nos. Aqui fica um exmplo:

Rapidamente (mas mesmo rápido) digam a cor com que as palavras estão escritas. Não é a cor que está escrita, é a cor com que estão escritas as palavras. E vejam o que acontece😉

bug no cérebro 3

Relatem a vossa experiência nos comentários!

Explicação:

o lado direito do vosso cérebro tenta dizer a cor, enquanto que o lado esquerdo insiste em ler a palavra!

26 Novembro 2006 - Posted by | Humor

32 comentários »

  1. Eu e minaha amiga coseguimos, mas foi um sufocooo!!!
    Oh my God!!!!

    Comentar por Luh e Daniii | 15 Agosto 2007 | Responder

    • hahaha muito loko realmente, eu consegui mas foi meio embaralhado !
      muito boa.

      Comentar por Luiz | 11 Janeiro 2010 | Responder

  2. Estou preparando uma aula sobre as funçoes dos hemisférios do cerebro. Este material é fantástico. alem de me fazer dar boas gargalhadas, exemplifica muito bem a diversidade das funçoes de cada hemisfério.

    Comentar por JADEMIR BARBOSA | 21 Agosto 2007 | Responder

  3. Ns somos muito inteligentes e conseguimos de primeira!!! hahaha
    Desculpa tah??! “Luh e Daniii”

    Comentar por Belly e Tham | 9 Outubro 2007 | Responder

  4. PARA MIM FOI SIMPLES NAO SEI POR QUE MAS NAO M EMBARELHEI =D

    Comentar por RENNAN | 27 Dezembro 2007 | Responder

  5. Pra mim tbm
    foi super facil🙂
    não embaralhei tbm
    [;)]

    Comentar por /Yáh_poison | 11 Janeiro 2008 | Responder

  6. baralhei-me bues e ainda nao consegui! x(

    Comentar por otavio | 19 Março 2008 | Responder

  7. descupe- lá mas eu consegui de primeira
    rsrsrsrrrs
    foi mal gente eu comando meu cerebro
    haushahsuashhas

    Comentar por elis regina | 9 Abril 2008 | Responder

  8. O que eu digo é que depende da velocidade com que se faz o teste. até podem mesmo lendo alto acertar mas antes de falar não acredito que não haja no minimo uma ligeira confusão.

    Comentar por Tiago Santos | 15 Agosto 2008 | Responder

  9. acho que seria interessante fazer um teste: fazer uma pessoa ler uma mostra parecida a esta mas bem mais grande, ou seja, ler as cores, cronometrar, logo, cronometrar a pessoa dizendo as cores mas não as palavras, fazer isto com várias pessoas, tirar uma média, calcular a razão, e usar o resultado como estadística inútil para mostrar alguma coisa que ainda não sei o que seria.

    Comentar por Camilo Martin | 22 Janeiro 2009 | Responder

  10. muito facil de primeira ja matei:S

    Comentar por Fernando | 11 Fevereiro 2009 | Responder

  11. mega fácil😀

    Comentar por Thunder | 25 Março 2009 | Responder

  12. eu comsigue na 5 xD

    Comentar por rodrigo | 26 Março 2009 | Responder

  13. consegui ler sem problema

    Comentar por RAFAEL | 12 Abril 2009 | Responder

  14. olha gente, alguns estao falando ai que conseguiram falar correto mas sera que foi rapido?sera que foi so mentalmnente?
    aff,nao ha quem,nao embaralhe nem que seja um pouco!

    Comentar por mauricio | 26 Abril 2009 | Responder

  15. Será que tem como coloca uns testes mais dificeis ?

    esses estão mtu faceis [:p]

    Comentar por daylon felipe | 23 Junho 2009 | Responder

  16. achei otimo vou colocar no meu portifólio de neurociencia.

    Comentar por Bruna | 23 Junho 2009 | Responder

  17. simplismento nota mil

    Comentar por Zenilda Maria Antunes | 9 Agosto 2009 | Responder

  18. Na verdade o que importa não é a velocidade, e sim o lado do cérebro que é mais desenvolvido em vc ;D
    Consegui de primeiraaaaaaaaaaaa

    Comentar por Ana | 10 Agosto 2009 | Responder

  19. Bahhhhhhhhhh muito dificel quase que eu não consegui!!!

    Comentar por Brenda | 17 Setembro 2009 | Responder

  20. consegui normal

    Comentar por Caio | 12 Fevereiro 2010 | Responder

  21. eu consegui ler normal a cores nao me atrapalho com as cores q ele tem

    Comentar por celso | 16 Fevereiro 2010 | Responder

  22. foi facil

    Comentar por dxmp | 17 Abril 2010 | Responder

  23. concegi ler sem nenhum problema!!

    Comentar por schmitz | 24 Maio 2010 | Responder

  24. eu q comando meu cerebro acertei de primeira😄 tem isso na revista do recreio

    Comentar por gabriel | 9 Junho 2010 | Responder

  25. como tenho miopia e astigmatismo, e tbm olhei o teste de longe não consegui distinguir muito bem as palavras, então foi mais fácil para falar as cores.

    Comentar por Estela | 14 Setembro 2010 | Responder

  26. Hehehee
    maneiro
    mas eu consegui sem errar –xD’

    Comentar por LeonardO | 30 Setembro 2010 | Responder

  27. Foi facil nada de mas.

    Comentar por thiago | 2 Abril 2011 | Responder

  28. consegui normal e bem rapido .

    Comentar por Gabriella | 8 Maio 2011 | Responder

  29. facil

    Comentar por neto | 3 Agosto 2011 | Responder

  30. Eu consigui c/ mtt esforçu + conseguii

    Comentar por | 28 Agosto 2011 | Responder

  31. gostei, é colei , haheha mas os créditos são seus. visite me

    Comentar por Cayo Canette | 20 Setembro 2011 | Responder


Deixe uma Resposta

