Ecrã Azul

Pub: http://portugal-gravido.blogspot.com

Publicidade de acordo com captcha???

Andava eu a ver as notícias locais, quando algo me chamou a atenção: As letras do captcha da secção dos comentários formaram uma palavra, que embora mal escrita, se aproxima da palavra original ao ser lida. Não é a primeira vez que tal acontece. O que me surpreendeu a seguir foi a publicidade que estava ao lado… directamente relacionada. Ora vejam:

Obezu??

Obezu??

Fica a sugestão para todos os que abusaram na época natalícia😉

E já agora, se a Trimgel me quiser dar alguma compensação pela publicidade que lhes estou a fazer, pode entrar em contacto comigo pelos comentários ou através do e-mail do ecrã azul.🙂

29 Janeiro 2009 - Posted by | Curiosidades

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

